Campos participa de evento do PSB no Rio de Janeiro
Cotado para disputar o Palácio do Planalto no próximo ano, o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, deverá participar do Encontro Nacional de Militares e Parlamentares Federais, marcado para o próximo sábado (13), no Clube dos Servidores Municipais, na Tijuca, Rio de Janeiro; no evento, organizado pelo deputado federal Glauber Braga (PSB-RJ), o gestor terá como objetivo tecer considerações acerca do cenário político-econômico nacional e da participação popular na política partidária;
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
PE247 – Cotado para disputar o Palácio do Planalto no próximo ano, o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, deverá participar do Encontro Nacional de Militares e Parlamentares Federais, marcado para o próximo sábado (13), no Clube dos Servidores Municipais, na Tijuca, Rio de Janeiro. No evento, organizado pelo deputado federal Glauber Braga (PSB-RJ), o gestor terá como objetivo tecer considerações acerca do cenário político-econômico nacional e da participação popular na política partidária.
Além dos militares de todas as cidades do Rio de Janeiro, senadores, ministros, a bancada do PSB na Câmara dos Deputados, a Executiva nacional e estadual da legenda, deputados da Assembleia Legislativa do Rio, prefeitos e vereadores da sigla socialista. Mesmo com a possibilidade de Campos comparecer ao evento, a assessoria de Imprensa do Governo Estadual não confirmou a participação do governador no evento
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247