Camilo reúne gestores para debater integração entre as áreas do governo
O governador Camilo Santana reúne, nesta sexta-feira (5) e sábado (6), todos os secretários de Estado, diretores, superintendentes e presidentes de órgãos e vinculadas durante o "Fórum de Integração e Planejamento de Governo". O objetivo do encontro é promover uma maior interação entre todas as áreas do governo, na tentativa de fomentar o dinamismo da gestão estadual
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Ceará 247 - O governador Camilo Santana reúne, nesta sexta-feira (5) e sábado (6), todos os secretários de Estado, diretores, superintendentes e presidentes de órgãos e vinculadas durante o "Fórum de Integração e Planejamento de Governo". O objetivo do encontro é promover uma maior interação entre todas as áreas do governo, na tentativa de fomentar mais o dinamismo da gestão estadual.
Temas como o equilíbrio fiscal do Estado, o planejamento para gerenciamento dos recursos hídricos, os resultados da Educação, os índices da Segurança Pública, serão apresentados e discutidos entre os participantes.
Como palestrantes, participam ainda do encontro o economista-chefe do Banco Mundial para o Brasil, Antônio Nucifora; o diretor-presidente do Insper, Marcos Lisboa; o especialista em metodologias colaborativas André Bello, professor do Centro de Referência em Inteligência Empresarial (COPPE UFRJ); entre outros especialistas.
Antes do início da reunião, o governador Camilo Santana vai conceder uma entrevista coletiva à imprensa para detalhar os objetivos do fórum.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247