Brasil mantém invencibilidade no vôlei
Seleo feminina vence os Estados Unidos e termina em 1 no Grupo B do Grand Prix
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – A equipe feminina de vôlei do Brasil venceu os EUA por 3 sets a 1 (22/25, 26/24, 25/21 e 25/20), na madrugada desta sexta-feira, no Macau East Asian Games Dome (China). Com a vitória, o Brasil encerrou a fase do Grand Prix na liderança do Grupo B e manteve a invencibilidade. Na próxima etapa, a seleção enfrentará a segunda colocada do Grupo A, que terá a última rodada também nesta sexta. A líder Sérvia encara a Tailândia, enquanto a Rússia tentará bater as anfitriãs chinesas.
Sob o comando de José Roberto Guimarães, a equipe brasileira entrou em quadra contra os Estados Unidos desfalcada. Mari e Paula Pequeno estão machucadas. No primeiro set, as meninas demoraram a entrar no jogo. Com 6 a 0 contra, a seleção, que tinha Natália e Fernanda Garay como ponteiras, só marcou após um erro de saque cometido por Logan Tom. O técnico fez alterações, mas não conseguiu impedir a derrota por 25 a 22.
Na segunda parcial, a seleção se reencontrou, esticando o marcador para 11 a 6 e 15 a 9. Um bloqueio de Thaisa deu a vitória no set ao Brasil, por 26 a 24. A partir daí, as equipes se alternaram na dianteira, mas o time brasileiro parecia mais regular. O terceiro set ficou em 25 a 21, após ataque de Natália.
No último tempo, os nervos se inflamaram e José Roberto Guimarães recebeu uma falta técnica. A calma foi restabelecida e o time brasileiro fez sua parte em quadra, fechando em 25 a 20.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247