Braga Netto quer criar o mito de candidaturas de generais antigolpe, diz coronel da reserva Marcelo Pimentel

"Encenação de 'generais golpistas' tem finalidade de colocar em evidência 'generais democratas'", alertou o coronel da reserva Marcelo Pimentel após o ministro Braga Netto ameaçar as eleições de 2022 caso não haja voto impresso e, naturalmente, sinalizar que não é possível um pleito democrático por meio do voto eletrônico

Coronel da reserva Marcelo Pimentel e o ministro Walter Braga Netto
Coronel da reserva Marcelo Pimentel e o ministro Walter Braga Netto (Foto: Reprodução | Isac Nóbrega/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O coronel da reserva Marcelo Pimentel fez um alerta no Twitter ao afirmar que o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, tenta fazer a sociedade ter simpatia por candidaturas de militares supostamente anti-golpe. De acordo com Pimentel, o titular da pasta quer o povo enxergando uma eleição democrática somente por meio do voto impresso. 

"Cuidado! Não é o q PARECE! Encenação de 'generais golpistas' tem finalidade de colocar em evidência 'generais democratas'. Objetivo do 'flare' B.Netto é criar outro MITO: candidaturas de generais anti-golpe e anti-bolsonaro - todas do Partido Militar", escreveu o militar, que recebeu punições por alertar para a bolsonarização das tropas militares. 

continua após o anúncio

O militar fez a postagem ao comentar a informação de que o ministro da Defesa pediu a um interlocutor para dizer ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), que não haverá eleição em 2022 se não for por meio do voto impresso, como tem defendido Jair Bolsonaro.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247