Bolsonaro e Mourão 'deveriam ser torturados para aprender', defende José de Abreu

Ao compartilhar artigo do jornalista Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia, o ator José de Abreu defendeu que Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão fossem alvos da tortura que defendem

(Foto: Reprodução/Youtube)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ator José de Abreu criticou neste domingo (11) as defesas que Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão fazem da Ditadura Militar e de torturadores como o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra. 

Em entrevista para a TV alemã Deutsche-Welle, Mourão classificou Ustra como um "homem de honra e que respeitava os direitos humanos de seus subordinados", após uma pergunta do entrevistador Tim Sebastian sobre a postura do presidente Jair Bolsonaro em relação à trajetória do coronel. Mourão afirmou que não está "alinhado com a tortura” e sugeriu que há uma interpretação distorcida do período militar e sobre o papel de Ustra e que seria melhor "que esperar que todos esses atores desapareçam para que a história faça sua parte”.

continua após o anúncio

Ao compartilhar artigo do jornalista Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia, José de Abreu defendeu que Bolsonaro e Mourão fossem alvos da tortura que defendem. “Devia ser torturado para aprender! Imagine Bozó e Mourão no pau-de-arara levando choques nos testículos”, afirmou pelo Twitter.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247