BH: protestos diários durante Copa das Confederações
Manifestação mineira desta segunda-feira terminou em um tumulto generalizado, com a Polícia Militar usando bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha; A confusão teve início ainda durante a partida entre Taiti e Nigéria, no Mineirão, e continuou no início da noite; grupo definiu marchas durante os dias de jogos no mesmo horário, 18h, e local, a praça Sete de Setembro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Os manifestantes de Belo Horizonte, que aderiram ao movimento nacional contra os poderes do Brasil, fizeram uma assembleia na praça Sete de Setembro, na noite de ontem. Nela, foi definida uma agenda de protestos diários enquanto durar a Copa das Confederações. As marchas começarão sempre no mesmo horário, 18h, e local.
O protesto mineiro desta segunda-feira terminou em um tumulto generalizado, com a Polícia Militar usando bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha para conter os manifestantes, que reagiram atirando pedras nos policiais. A confusão teve início ainda durante a partida entre Taiti e Nigéria, no Mineirão, pela Copa das Confederações, e continuou no início da noite. Uma pessoa ficou ferida ao cair de um viaduto e foi atendida no Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova.
De acordo com o coronel Alberto Luiz, assessor de comunicação da Polícia Militar de Minas Gerais, cinco pessoas foram detidas por causa de pichações e agressões a policiais.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247