Berlusconi abre os braços para Kaká
O premi italiano e presidente do Milan revela interesse no retorno do craque ao Milan
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Silvio Berlusconi não consegue tirar Kaká da cabeça. O premiê italiano e dono do Milan revelou, neste domingo, que sonha com o retorno do meia brasileiro, hoje no Real Madrid, para o rossonero italiano. “Se existir a possibilidade de um retorno dele ao Milan, nós acolheremos Kaká de braços abertos. Kaká é grande, inclusive como homem”, disse ele durante a festa em comemoração a seus 25 anos de comando no clube.
Berlusconi ponderou que não sabe se é possível o retorno de Kaká. Deixou claro, no entanto, que dinheiro não é um entrave da questão. “O salário não é um problema", afirmou. Em seguida, o dirigente saiu pela tangente. "Ainda não falei de dinheiro, não falei com Galliano [administrador do clube]. Não sei de nada".
Há algumas semanas, as mídias espanhola e italiana têm, repetidamente, noticiado um possível retorno de Kaká ao Milan e o interesse do Chelsea, da Inglaterra pelo meia-esquerda. Segundo informações da imprensa ibérica, o craque brasileiro recebe 9 milhões de euros por temporada, cifra poderia complicar um pouco a transferência.
Kaká é um dos jogadores mais caros da história. Contratado pelo Real Madrid junto ao Milan por 65 milhões de euros, em 2009, ele não repetiu na Espanha, nem de longe, o futebol e a sequência de jogos exibidos na Itália. No momento, recupera-se de lesão no joelho.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247