Bellucci tem estreia complicada no Masters de Cincinnati
Em fase ruim desde Wimbledon, brasileiro enfrenta o espanhol Fernando Verdasco no torneio americano
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Em fase irregular no piso duro neste segundo semestre, o brasileiro Thomaz Bellucci terá uma estreia complicada no Masters 1000 de Cincinnati, que será disputado nesta semana nos Estados Unidos. Ele enfrentará o ex-top 10 Fernando Verdasco, da Espanha. A partida ainda não tem data definida.
Sem resultados expressivos depois de Wimbledon, Bellucci entrará em quadra motivado pela vitória que obteve sobre Verdasco, em fevereiro deste ano, no último duelo entre os dois tenistas. O espanhol venceu as outras duas partidas no confronto direto com o brasileiro.
Se superar o rival e alcançar a terceira rodada, Bellucci poderá cruzar com outro espanhol, Rafael Nadal. O número dois do mundo estreará direto na segunda rodada, contra o vencedor do duelo entre o também espanhol Guillermo Garcia-Lopez e um tenista do qualifying.
Nadal buscará a reabilitação em Cincinnati depois de cair logo na estreia no Masters de Montreal ao sofrer uma virada incrível. Caso avance até as semifinais, o espanhol poderá cruzar com o escocês Andy Murray, número quatro do mundo. Murray poderá enfrentar o argentino David Nalbandian logo na estreia.
Do outro lado da chave, o sérvio Novak Djokovic estreará contra o vencedor do duelo entre o argentino Juan Ignacio Chela e o americano Ryan Harrison. Antes do torneio, porém, o número 1 do mundo fará a final de Montreal contra o americano Mardy Fish neste domingo.
O suíço Roger Federer, que também decepcionou no Canadá, poderá reeditar a final do US Open de 2009 logo em sua estreia. Ele enfrentará o vitorioso da partida envolvendo o argentino Juan Martín Del Potro, seu algoz na decisão de dois anos atrás, e o italiano Andreas Seppi.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247