Beckham joga mais na propaganda
O gal ingls, que j pensa na aposentadoria, faz sucesso em vdeo viral da Pepsi que levanta suspeita dos espectadores
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
O meia David Beckham já teve seus dias de glória nos gramados, mas ultimamente anda com a bola meio murcha no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. O inglês chegou até a declarar na última quarta-feira (13), que cogitava se aposentar até o fim de 2011, mas parece que mudou de ideia rapidinho. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, o jogador pensa em disputar os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, defendendo a seleção do Reino Unido, quando já terá completado 37 anos. Carreira futebolística à parte, o galã tem agitado mesmo é no terreno da publicidade.
Recentemente, ele estava em uma praia de Los Angeles, gravando uma propaganda viral para a Pepsi. O sujeito que segura a câmera na mão pergunta ao marido da ex-Spice Girl Victoria Beckham: “David, você acha que consegue acertar aquelas latas de lixo, lá longe?”. “Lá longe” não é força de expressão, pois os alvos estão no bem no fundo da cena, a uns 60 metros do astro. Este, contudo, não vê maiores problemas: “Claro, é fácil”.
Empunhando uma lata da Pepsi, o jogador faz malabarismos com uma bola, se preparando para encarar o desafio. Duas outras bolas surgem em cena e Beckham, dispara a primeira no alvo. As outras duas têm o mesmo destino, logo em seguida. “Eu disse a você”, diz ele para a câmera.
Em uma semana, o vídeo teve cerca de duas milhões de visualizações no Youtube e levantou suspeitas dos telespectadores, que duvidam que não haja efeitos especiais na gravação. Beckham jura que o vídeo é legítimo.
Não é a primeira vez, contudo, que um jogador de futebol aparece em uma propaganda fazendo algo “humanamente impossível”. Quem não se lembra de Ronaldinho Gaúcho acertando a trave quatro vezes seguidas em um viral da Nike? Tudo montagem, claro.
Confira a proeza de Beckham
http://www.youtube.com/watch?v=RTLVMKtn0Ew&feature=relmfu
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247