Bahia vence o Atlético-GO e se afasta do rebaixamento
Com vitria de 2 a 1, no Estdio de Pituau, time baiano teve o segundo triunfo seguido dentro de casa
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
O Bahia manteve o desempenho do domingo anterior e venceu o Atlético-GO, por 2 a 1, na noite deste domingo, em partida válida pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio de Pituaçu. Foi o seu segundo triunfo seguido dentro de casa. Jobson abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. O time adversário deixou tudo igual logo no início do segundo tempo com gol de Juninho, mas Fahel desempatou ao 29 minutos.
O Bahia não jogou bem, mas foi mais time dentro de campo, criando situações que levaram aos dois gols. O time baiano precisava da vitória para se afastar mais da degola, após a derrota no meio da semana para o São Paulo, no Morumbi. Com o resultado o time baiano chegou aos 18 pontos, alcançando a 13.ª posição na tabela de classificação.
O Atlético entrou em campo em situação bem mais complicada. Em razão da vitória do Santos sobre o Ceará, mais cedo, o time goiano começou a partida na zona de rebaixamento. Com a derrota, entrou no grupo dos quatro últimos, em 17.º, com 13 pontos.
Para marcar o gol que abriu o placar, Jobson recebeu a bola, deu um corte no zagueiro e chutou sem chance de defesa para Márcio. Ele comemorou homenageando a mulher que está grávida. Logo aos 3 minutos do segundo tempo, num vacilo da zaga baiana, Juninho empatou a partida e marcou o seu primeiro gol na competição ao receber passe de Thiaguinho. Ele conclui no canto direito de Marcelo Lomba.
Aos 18 do segundo tempo, o Bahia teve a chance de desempatar com uma cobrança de falta de Ávine, da entrada da área, mas ele bateu mal e a bola explodiu na barreira. O desempate aconteceu aos 29 do segundo tempo, assinado por Fahel.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247