Atlético-PR ganha de virada
Com dois gols do argentino Nieto, o time conseguiu virar e vencer o Atltico-GO por 2 a 1, Arena da Baixada. Mesmo assim, permanece na zona de rebaixamento
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Com dois gols do argentino Nieto, o Atlético-PR conseguiu virar e vencer o Atlético-GO por 2 a 1, neste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e voltou a respirar na competição, mesmo permanecendo na zona de rebaixamento. O time chegou aos 34 pontos, na 18ª colocação, enquanto o time goiano, com 42, se manteve em 12º. Anselmo abriu o placar aos 24 da primeira etapa. Nieto, aos 2 e aos 11 da segunda, virou para o time da casa.
O Atlético-PR precisava vencer para melhorar sua situação na zona de rebaixamento. Com isso, o time arriscava as jogadas pelas laterais, mas ainda assim o time falhava nas conclusões. Como passar do tempo a equipe ficava mais nervosa, com erros em demasia na troca de passes.
A situação piorou aos 24 minutos, quando Anselmo recebeu cruzamento da esquerda e tocou de cabeça para as redes. O gol deixou a equipe da casa mais nervosa ainda e Antônio Lopes resolveu colocar Adailton no ataque na vaga do volante Fransérgio, com o objetivo de deixar a sua equipe ainda mais ofensiva.
Na etapa final, as duas equipes entraram com as mesmas formações e o Atlético surpreendeu logo aos dois minutos, quando Nieto empatou de cabeça para o time da casa. O gol animou o Atlético e aos 11 minutos, Wagner Diniz foi à linha de fundo para cruzar e Nieto marcar mais uma vez de cabeça.
O time goiano sentiu o segundo gol e levou alguns minutos para se encontrar em campo. Porém, conseguiu começar a pressionar e, aos 24, Bida acertou um potente chute no travessão e por pouco a equipe não empatou.
Aos 31 minutos, Marcelo Oliveira fez bonita jogada pelo meio e por pouco não amplia em forte chute de fora da área. No final da partida, o meia Marcinho preferiu exaltar a participação da torcida. "O torcedor vai cobrar, vai exigir, mas o importante de tudo isso é marcar e conseguir a vitória", disse.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247