Após ser detonado por ofender Brasil com ataques xenófobos, membro da equipe de Lana pede desculpas ao país

"Foda-se esse país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para voltar para casa", disse ele em apenas uma das ofensas

Will Whitney e Lana Del Rey
Will Whitney e Lana Del Rey (Foto: Reprodução/Instagram/WillWhitney; Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após ser detonado nas redes por postagem nas redes sociais, o técnico de som da cantora Lana Del Rey decidiu se retratar publicamente. Em um novo post, ele expressou seu arrependimento pelas palavras ofensivas dirigidas aos brasileiros, ressaltando que a publicação foi feita em um momento de intensas emoçõe

No dia 28 de maio, o técnico de som, Will Whitney, fez uma publicação no Instagram após ter seu celular roubado no Rio de Janeiro. Na postagem, ele usou termos pejorativos para se referir ao país e afirmou que os brasileiros não mereciam música ao vivo. No entanto, a publicação foi deletada no início da tarde da última quarta-feira (31) e a conta de Will está temporariamente inacessível na plataforma.

continua após o anúncio

"Acabei de ter meu celular roubado das minhas mãos por um pedaço de merda em uma motocicleta. Foda-se esse país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para voltar para casa". Ele ainda usou as hashtags "Foda-se Brasil", "lixo humano" e "buraco de merda" na postagem.

Em seu novo comunicado, ele reconheceu que o incidente do roubo poderia ter ocorrido em qualquer lugar e que generalizar sobre pessoas e lugares é uma atitude injusta. Além disso, Will Whitney destacou suas inúmeras visitas ao Brasil ao longo dos anos, trabalhando com diversos artistas, e enfatizou que sempre teve experiências positivas e se divertiu muito no país. Segundo ele, os fãs brasileiros são extremamente apaixonados e o show no Rio foi incrível.

continua após o anúncio

A repercussão negativa da postagem ofensiva não demorou a se manifestar, com internautas brasileiros invadindo outras publicações de Whitney para criticá-lo e acusá-lo de xenofobia. A polêmica também despertou o interesse do público em relação à apresentação de Lana Del Rey, marcada para este sábado (3) como atração principal do festival no Vale do Anhangabaú, localizado no centro de São Paulo.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247