Após problemas com testes de jogadores do Goiás, Procon notifica Albert Einstein e CBF
No domingo, 9, o hospital admitiu falhas ao longo do processo de coleta e testagem do elenco do Goiás. Dez jogadores receberam o teste positivo a poucas horas de jogar contra o São Paulo e a partida foi adiada
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Após problemas nos testes de jogadores do Goiás, o Procon notificou o Hospital Israelita Albert Einstein e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para explicar o caso. O hospital tem até sexta-feira, 14, para responder aos questionamentos do órgão, segundo a Folha de S. Paulo.
No domingo, 9, o hospital admitiu falhas ao longo do processo de coleta e testagem do elenco. Dez jogadores receberam o teste positivo a poucas horas de jogar contra o São Paulo e a partida foi adiada.
Diante destes problemas, o Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo enviou um ofício à CBF pedindo mudanças nos procedimentos para a realização do Campeonato Brasileiro em meio à pandemia do coronavírus e ameaça ir à Justiça caso as reivindicações não sejam atendidas.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247