Após dizer que Marcius Melhem 'virou mártir', Letícia Spiller pede desculpas a Dani Calabresa
“Jamais atacaria Dani Calabresa. Jamais colocaria em dúvida os seus relatos, o que ela passou. Se, por algum momento, deixei essa impressão, preciso me desculpar", afirmou a atriz

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Depois de chamar o ex-diretor da TV Globo Marcius Melhem, acusado de assédio sexual e moral, de “mártir da situação", relativizar as acusações afirmando que ele não foi o único a abusar de mulheres na emissora e que o considera como uma pessoa “querida” e de “bom coração”, a atriz Letícia Spiller pediu desculpas ao público em geral e especialmente à atriz Dani Calabresa por seus comentários.
"Em nenhum momento da minha vida eu apoiei ou apoiaria alguém que cometa atos de assédio, de abuso. E, na dúvida, o meu instinto me leva a acreditar na palavra da vítima, logo de cara. Especialmente se for uma mulher”, disse a atriz.
“Jamais atacaria Dani Calabresa. Jamais colocaria em dúvida os seus relatos, o que ela passou. Se, por algum momento, deixei essa impressão, preciso me desculpar. Desculpas ao público que me acompanha, aos meus colegas de trabalhos, às mulheres, às pessoas que passaram por casos de abuso ou assédio. Desculpas à Dani e a todos os envolvidos neste caso”, acrescentou.
Ela ainda disse que sobre os comentários em relação a Marcius Melhem foram baseados apenas em como se lembrava dele no passado, quando o conheceu ainda adolescente.
“Não temos contato há anos. Assim como muitas pessoas ficaram chocadas com esses relatos, porque são de revirar o estômago, eu também fiquei. E eu espero que todos tenham ficado também, porque são situações de muito sofrimento para as vítimas.”
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247