Após derrota, Santos mantém cabeça erguida

Se fosse para qualquer outro time do mundo, 4 a 0 seria vergonhoso; derrota para o Barcelona, no entanto, no abalou tanto os santistas

Após derrota, Santos mantém cabeça erguida
Após derrota, Santos mantém cabeça erguida (Foto: KIM KYUNG-HOON/REUTERS)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A derrota por 4 a 0 seria horrível se tivesse sido contra qualquer outro time do mundo. Contra o Barcelona, porém, até que não é tão ruim. Arrasador em qualquer lugar do mundo, o time de Messi passeou no Japão, mas não abaixou os ânimos de Neymar e sua equipe, que ficaram conscientes da ingenuidade que era acreditar no título mundial.

Ao sair de campo, Neymar logo afirmou: “tivemos uma aula de futebol”. De fato, mesmo Daniel Alves, lateral direito da equipe catalã, aprovou o desempenho de seu time, que dominou completamente o adversário. “Jogamos com uma intensidade espetacular”, afirmou o atleta, que passou grande parte do segundo tempo atuando como um atacante.

Se a estrela pensou que tivesse sido uma aula, Muricy já não pensa a mesma coisa. Segundo ele, não é possível, no Brasil, jogar sem centroavantes. “Se jogarmos no esquema 3-7-0, vira caso de polícia”, afirmou o treinador, que acredita em um retorno do Santos ao Japão em 2012 para tentar o título não conquistado neste ano.

continua após o anúncio

Um dos mais elogiados pelos praianos neste domingo, o goleiro Rafael admitiu que não importa quão bem jogassem, perderiam para o Barcelona. Neymar concordou em sua página do Twitter, e tentou reanimar a jogadores e torcedores santistas: “Perder é horrível,mas não perdemos pra qualquer um. É sim o melhor time do mundo! Rapaziada,vamos levantar a cabeça,somos mais que vencedores.”

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247