Andrés Sanches diz que Itaquerão custará mais de R$ 1 bilhão
Presidente do Corinthians diz que apenas ele, Lula e homem forte da Odebrecht sabem sobre a situao financeira do estdio
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247- O custo do estádio do Corinthians, que é o principal candidato para ser a abertura da Copa do Mundo de 2014, vai ultrapassar a marca de 1 bilhão de reais. Pelo menos é o que o presidente do clube alvinegro, Andrés Sanches, diz. O valor anunciado oficialmente é de 780 milhões de reais.
Em entrevista à revista Época, o mandatário corintiano disse que apenas ele, o ex-presidente Lula e o presidente do Conselho de Administração da Odebrecht sabem desta situação. “Quem fez o estádio fui eu e o Lula. Garanto que vai custar mais de R$ 1 bilhão. Ponto. A parte financeira ninguém mexeu. Só eu, o Lula e o Emílio Odebrecht (presidente do Conselho de Administração da Odebrecht)”, disse.
Andrés foi questionado pela reportagem da revista se quando a história se tornasse pública, alguém poderia ser prejudicado. Em resposta, o presidente do Corinthians admitiu que o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva poderá ter algum prejuízo. “Não vai ficar feio pra ninguém. Vai ficar talvez, não imoral, mas difí¬cil para o Lula. Porque vão falar: ‘Pô, como é que uma empreiteira se submete a fazer isso? Por que o presidente pediu?’. É o que insinuam até hoje”
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247