Amigos? Iris e Friboi se encontram em clima de paz

Ex-governador e empresário se encontram publicamente pela primeira vez desde que José Batista Júnior se filiou ao PMDB, via cúpula nacional, deixando Iris Rezende irritado. Conversa entre os dois aconteceu durante lançamento do novo plano de comunicação do partido. Iris disse não ter nada contra o empresário e Júnior Friboi disse que o ex-governador é um amigo. Pelo menos, em frente às câmeras, tudo em paz

Amigos? Iris e Friboi se encontram em clima de paz
Amigos? Iris e Friboi se encontram em clima de paz


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247_ O esperado encontro público entre Iris Rezende e o neo peemedebista José Batista Júnior, o Júnior Friboi, aconteceu neste sábado em evento de lançamento, na Capital, do novo plano de comunicação do PMDB goiano. Iris não foi à festa de filiação de Friboi no dia 15 de maio, deixando claro sua resistência ao modo como o empresário chegou ao partido - via cúpula nacional.

Desde então foi escancarado um racha no partido: a turma que deseja Júnior candidato ao governo e os que ainda são Iris Rezende e não abrem mão. Iris e José Batista Júnior se abraçaram, sorriram para a imprensa tiraram fotos juntos.

As declarações de ambos foram amistosas e nada de polêmicas. Iris disse que não tem nada contra ninguém e ressaltou as qualidades no novo colega de PMDB. Friboi chamou o ex-governador de amigo. Tudo num clima mais que amistoso.

continua após o anúncio

Nos bastidores, porém, o clima é mais tenso. Nenhum peemedebista descarta Iris na disputa pelo governo. E nos últimos dias circula a informação de que Iris teria recebida o aval de sua família para ser candidato. O cuidado é em decorrência de uma série de cirurgias que ele foi submetido em 2012 e lhe deixou com a saúde fragilizada. O ex-prefeito ainda faz fisioterapia, mas já estaria pronto e animado para mais uma vez tentar derrotar Marconi Perillo (PSDB).

O evento

continua após o anúncio

O novo programa de comunicação do partido tem o objetivo de integrar todas as linguagens informativas à disposição da legenda. O PMDB vai reforçar o uso das redes sociais e vai dar mais espaço para a interlocução entre os diretórios municipais. Todo o plano já faz parte das estratégias para a eleição do próximo do ano, quando o partido tentará quebrar os 16 anos de poder do grupo de Perillo.

A imprensa não foi liberada para acompanhar no auditório a reunião dos peemedebistas. Os discursos dos líderes foram marcados pelas fortes ao governo estadual.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247