Aldo: "Quebra-quebra já houve em Londres"
Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, diz que o Brasil não corre o menor risco de perder a Copa de 2014 e lembra que episódios de violência já ocorreram em outros países; chefão da Fifa, Joseph Blatter, recebeu proposta secreta da Inglaterra, que se ofereceu como "Plano B", caso o Brasil não seja capaz de garantir a segurança do Mundial
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, afirmou que o Brasil não corre risco de perder a Copa de 2014 e disse que episódios de violência já aconteceram em outros país.
Confira, na coluna de Ancelmo Gois:
Boa sorte, Aldo - ANCELMO GOIS
— Quebra-quebra já ocorreu em Londres e Paris. As passeatas têm sido pacíficas. Violência é coisa de uma minoria.
O governo vai, entretanto, reforçar a segurança dos eventos ligados à Copa.
Como dizia Nelson...
Para um amigo que desejou boa sorte ao ministro até o fim da Copa das Confederações, Aldo brincou:
— É como dizia Nelson
Rodrigues: com sorte você atravessa o mundo, sem sorte você não atravessa a rua.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247