Advogado do blogueiro Oswaldo Eustáquio ameaça militante feminista por “crime contra a honra” de Bolsonaro
Advogado Ricardo Freire Vasconcellos ameaçou a militante feminista Zeila Dutra, fundadora do coletivo "Somos Todas Dorcelinas", por causa de publicações contra Jair Bolsonaro. "Crime sim contra a honra do presidente intencional vamos começar a aplicar a lei em vocês", disse ele, que defende o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio no inquérito sobre atos pró-golpe

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Fundadora do coletivo "Somos Todas Dorcelinas", a militante feminista Zeila Dutra revelou ameaças que recebeu do advogado Ricardo Freire Vasconcellos em chat privado do Facebook. Freirei defende o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no inquérito sobre atos antidemocráticos.
De acordo com as mensagens compartilhadas por Zeila, o advogado afirmou que ela pode ser enquadrada na Lei de Segurança Nacional por publicações contra Jair Bolsonaro.
Em outro trecho, ele disse que ela cometeu crime contra a honra de Bolsonaro ao chamá-lo de fascista. "Não cometeu né faça o mesmo para ver se também não será enquadrada na lei de segurança nacional. Aliás os Frias também porque aprovaram o texto. Folha vai falir de pagar advogado contra o tanto de ações contra vocês. Podem esperar, o seu perfil já está na lista", continuou o advogado.
O defensor também compartilhou uma publicação de Zeila no Facebook na qual ela afirmou que o teste positivo de coronavírus de Bolsonaro "é mais uma farsa do fascista". "Crime sim contra a honra do presidente intencional vamos começar a aplicar a lei em vocês", complementou ele.


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247