Adílson Batista deixa o comando do São Paulo

Treinador no resiste derrota frente o Atltico-GO e acumula a terceira demisso seguida



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O São Paulo demitiu Adílson Batista após a derrota por 3 a 0 contra o Atlético-GO. A má notícia foi dada ao treinador ainda nos vestiários do estádio Serra Dourada, em Goiânia. A sequência de jogos não é boa e o aproveitamento da equipe vem sendo muito inferior ao esperado pela torcida e diretoria tricolores.

Antes do episódio, o treinador já havia sido demitido do Corinthians e do Santos, por colecionar resultados ruins. O técnico deu declaração à imprensa após a demissão: “Eu peguei em segundo e estou entregando em sexto. Peço desculpas ao torcedor são-paulino”.

Adalberto Batista, diretor do clube, foi quem notificou a decisão. “Foi uma decisão necessária após a sequência de resultados ruins. Agora temos dois jogos em casa e precisamos do apoio da torcida”, explicou.

continua após o anúncio

O São Paulo ainda não tem nenhum substituto para a vaga. O mais provável é que Milton Cruz, auxiliar técnico, volte a posição que já ocupou antes da chegada de Adílson. Paulo Autuori é antigo sonho da direção são-paulina, mas está no Qatar e obrigaria o time a gastar altas quantias.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247