ACM Neto agradece 'empenho' dos rodoviários contra greve

O prefeito ACM Neto agradeceu "o empenho" dos trabalhadores rodoviários e dos empresários nas negociações pelo reajuste salarial da categoria, cujo desfecho "positivo" se deu nesta tarde, com o cancelamento da greve que estava marcada para começar à 0h desta terça-feira (23); "O bom senso prevaleceu. Os rodoviários entenderam que o país enfrenta dificuldades econômicas e os empresários, por sua vez, também cederam diante do apelo por melhorias aos trabalhadores. Quem ganhou com isso foi a cidade, pois evitamos uma greve que iria trazer ainda mais prejuízos aos soteropolitanos num momento em que Salvador não pode parar", disse ACM

O prefeito ACM Neto agradeceu "o empenho" dos trabalhadores rodoviários e dos empresários nas negociações pelo reajuste salarial da categoria, cujo desfecho "positivo" se deu nesta tarde, com o cancelamento da greve que estava marcada para começar à 0h desta terça-feira (23); "O bom senso prevaleceu. Os rodoviários entenderam que o país enfrenta dificuldades econômicas e os empresários, por sua vez, também cederam diante do apelo por melhorias aos trabalhadores. Quem ganhou com isso foi a cidade, pois evitamos uma greve que iria trazer ainda mais prejuízos aos soteropolitanos num momento em que Salvador não pode parar", disse ACM
O prefeito ACM Neto agradeceu "o empenho" dos trabalhadores rodoviários e dos empresários nas negociações pelo reajuste salarial da categoria, cujo desfecho "positivo" se deu nesta tarde, com o cancelamento da greve que estava marcada para começar à 0h desta terça-feira (23); "O bom senso prevaleceu. Os rodoviários entenderam que o país enfrenta dificuldades econômicas e os empresários, por sua vez, também cederam diante do apelo por melhorias aos trabalhadores. Quem ganhou com isso foi a cidade, pois evitamos uma greve que iria trazer ainda mais prejuízos aos soteropolitanos num momento em que Salvador não pode parar", disse ACM (Foto: Romulo Faro)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O prefeito ACM Neto agradeceu "o empenho" dos trabalhadores rodoviários e dos empresários nas negociações pelo reajuste salarial da categoria, cujo desfecho "positivo" se deu nesta tarde, com o cancelamento da greve que estava marcada para começar à 0h desta terça-feira (23).

ACM Neto havia se reunido com a direção do Sindicato dos Rodoviários nesta manhã, no Palácio Thomé de Souza, quando ouviu um apelo dos trabalhadores para que ele agisse como intermediador do processo. "Após esse encontro, ACM Neto telefonou aos representantes do Setps, o sindicato patronal, que, então, decidiu aumentar de 3% para 4% a proposta de reajuste", segundo nota da prefeitura.

"O bom senso prevaleceu. Os rodoviários entenderam que o país enfrenta dificuldades econômicas e os empresários, por sua vez, também cederam diante do apelo por melhorias aos trabalhadores. Quem ganhou com isso foi a cidade, pois evitamos uma greve que iria trazer ainda mais prejuízos aos soteropolitanos num momento em que Salvador não pode parar. Ficamos felizes em ter, mais uma vez, intermediado o acordo", disse ACM.

continua após o anúncio

O democrata deu garantias aos rodoviários de que não haveria demissão de cobradores. Ele assegurou ainda a manutenção da gratificação para os próximos carnavais, uma novidade que começou na primeira administração do atual prefeito.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247