Acaba greve dos servidores da administração geral

Após 31 dias,  servidores decidiram por ampla maioria pela suspensão da paralisação; no entanto, o sindicato alerta que se o governador em exercício descumprir com o prometido, a categoria retoma o movimento grevista; Jackson Barreto determinou que os trabalhos de análise e confecção do Plano de Carreira fossem restaurados imediatamente e prometeu discutir o processo de implementação do plano ao final do segundo quadrimestre, em agosto

Acaba greve dos servidores da administração geral
Acaba greve dos servidores da administração geral


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 – Estão surtindo efeito as rodadas de negociação sobre reajustes salariais e planos de carreira entre o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) e os sindicatos de servidores. Depois dos professores, agora foi a vez da administração geral suspender a greve. Nesta quinta-feira (13), após 31 dias, os servidores decidiram por ampla maioria pela suspensão da paralisação.

No entanto, o sindicato alerta que se o governador em exercício descumprir com o prometido, a categoria retoma o movimento grevista. Em reunião na ultima terça-feira (11), Jackson Barreto determinou que os trabalhos de análise e confecção do Plano de Carreira fossem restaurados imediatamente. O governador em exercício também prometeu discutir o processo de implementação do plano ao final do segundo quadrimestre, em agosto. Os servidores retomarão as suas atividades normalmente a partir de da próxima segunda-feira (17).

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247