A coroa enxuta do futebol americano

Aos 42 anos e me de dois adolescentes, a cheerleader Laura Vikmanis ter sua histria contada no cinema



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Cheerleaders são, desde sempre, objetos de desejo de muitos marmanjos americanos. Laura Vikmanis, que anima as partidas dos Cincinatti Bengals, na National Football League (NFL), não foge à regra, mas seu perfil nem de longe lembra o de suas jovens colegas de ofício. Quem vê loira esguia em trajes sumários, saltitando à beira do campo, nem imagina que se trata de uma dona de casa de 42 anos, mãe de duas adolescentes.

 

A popularidade da veterana, um patrimônio do futebol americano, só faz crescer. De Ohio, onde se encontra o QG dos Bengals, já chegou à capital do cinema, na Califórnia. Uma produtora de Hollywood contratou Emily Cook e Kathy Greenberg, autoras de “Gnomeo e Julieta”, para contar a trajetória de Laura nas telas.

continua após o anúncio

 

Quatorze anos mais jovem, a paquistanesa Tehmeena Afzal já realizou esse sonho. Tudo bem, ela não foi estrela de nenhum longa-metragem ou personagem de qualquer cinebiografia, mas seus curtas estão bombando na Internet. No mais recente, a roliça morena aparece “vestida” com as cores dos New York Mets e mostra suas habilidades com um bastão nas mãos, enquanto seus seios balançam a bordo de um top justíssimo.

continua após o anúncio

 

Dona de uma beleza exótica, a modelo, que chegou aos Estados Unidos para estudar no New York Institute of Technology, também se deu bem com atuações no mundo da música. Ela já apareceu em diversos clipes de rap e hip hop. Agora, sua nova diversão é fazer vídeos esportivos. No site tehmeena.com é possível conferir a morena jogando futebol americano pelos Giants, de Nova York, entre outras performances.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247