62 mil bancários aderiram à greve geral em São Paulo
“Os trabalhadores pararam suas atividades para participar da greve geral, uma resposta ao ilegítimo governo Temer. A greve, ao contrário do que a grande imprensa divulga, não foi um ato isolado, e sim uma resposta da população aos ataques aos direitos sociais e trabalhistas, tão duramente conquistados. O Brasil precisa de desenvolvimento econômico para gerar emprego e não a sua precarização”, disse Juvandia Moreira, presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Do Sindicato dos Bancários – Os bancários têm forte adesão na greve geral nesta sexta-feira (28). Um balanço feito pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região mostra que 530 locais de trabalho, sendo 15 centros administrativos e outras agências paradas total ou parcialmente, na base do Sindicato (São Paulo, Osasco e Região). Estima-se que mais de 62 mil trabalhadores participaram da paralisação.
“Os trabalhadores pararam suas atividades para participar da greve geral, uma resposta ao ilegítimo governo Temer. A greve, ao contrário do que a grande imprensa divulga, não foi um ato isolado, e sim uma resposta da população aos ataques aos direitos sociais e trabalhistas, tão duramente conquistados. O Brasil precisa de desenvolvimento econômico para gerar emprego e não a sua precarização”, disse Juvandia Moreira, presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247