39 prefeituras já decretaram ponto facultativo nesta sexta
Segundo a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Ceará (Fetamce), 39 prefeituras cearenses já decretaram ponto facultativo nesta sexta-feira (28), quando ocorrerá greve geral em todo o País. A lista inclui municípios como Eusébio, Farias Brito, Iguatu, Quixadá, Icó, São Benedito e Jaguaribara. De acordo com a federação, a tendência é que esse número aumente
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Ceará 247 - Com a greve geral marcada para esta sexta-feira (28) em todo o País, pelo menos 39 municípios decretaram ponto facultativo, de acordo com informações da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Ceará (Fetamce).
A lista inclui as prefeituras de Amontada, Apuiarés, Aratuba, Banabuiú, Barreira, Capistrano, Caririaçu, Catunda, Cedro, Choró, Chorozinho, Eusébio, Farias Brito, Forquilha, Frecheirinha, Graça, Hidrolândia, Ibaretama, Ibiapina, Ibicuitinga, Icó, Iguatu, Itaitinga, Iracema, Jaguaribara, Jardim, Novo Oriente, Orós, Palmácia, Pentecoste, Quixadá, São Benedito, Tarrafas, Tianguá, Tururu, Umirim e Uruburetama.
De acordo com a Feramce, a lista aumenta “a todo instante” e é puxada por pedidos feitos por partidos políticos nos municípios.
(Com informações do Blog Política do jornal O Povo)
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247