Xi Jinping diz que China se preparou por seis anos para os Jogos de Inverno e que competição será um sucesso

Os 24º Jogos Olímpicos de Inverno serão realizados em Pequim, de 4 a 20 de fevereiro de 2022, e os Jogos Paralímpicos, de 4 a 13 de março

Xi Jinping inspeciona preparativos dos Jogos de Inverno Pequim 2022
Xi Jinping inspeciona preparativos dos Jogos de Inverno Pequim 2022 (Foto: Mídia chinesa)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PEQUIM, TASS – As autoridades chinesas estão se preparando para os Jogos Olímpicos de Inverno há mais de seis anos e estão completamente confiantes de que serão bem-sucedidos, disse o líder da China, Xi Jinping, durante uma reunião com o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, na pousada estatal de Diaoyutai. na terça-feira.

"Estamos nos preparando para as Olimpíadas de Pequim há mais de seis anos, tudo já foi combinado. As competições começarão em breve e serão um sucesso", disse o Ministério das Relações Exteriores da China, segundo ele. "A China honrará seu compromisso de apresentar ao mundo Jogos Olímpicos simplificados, seguros e esplêndidos", disse o presidente chinês.

continua após o anúncio

Segundo o líder da China, as Olimpíadas de Pequim são um "evento esportivo global que pela primeira vez durante a pandemia acontecerá conforme o programado". Ele acrescentou que o principal objetivo dos Jogos Olímpicos de Pequim é "engajar 300 milhões de pessoas em esportes de inverno".

"E essa aspiração já se tornou real. Na China, os Jogos Olímpicos de Pequim estimularam o desenvolvimento de indústrias relacionadas aos esportes de inverno e do setor econômico correspondente", concluiu.

continua após o anúncio

Os 24º Jogos Olímpicos de Inverno serão realizados em Pequim, de 4 a 20 de fevereiro de 2022, e os Jogos Paralímpicos, de 4 a 13 de março.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247