"Você fica", diz Lula a Ana Moser após pressão do Centrão pelo Ministério do Esporte
"Não se preocupe e continue trabalhando, porque você tem muita coisa a fazer pelo esporte no Brasil", disse Lula à ministra
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Agenda do Poder - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sinalizou claramente à ministra Ana Moser que ela não deixará o comando do Esporte. A pasta vem sendo cobiçada por partidos do Centrão. O Republicanos chegou a apresentar o nome do deputado Silvio Costa Filho (PE) para o cargo.
Durante a reunião entre Lula e a ministra no Palácio do Planalto, na última terça-feira, toda vez que Ana Moser tentava entrar no tema sobre os boatos de sua eventual saída da Esplanada, Lula repetia para ela “não se preocupar”:
— Não se preocupe e continue trabalhando, porque você tem muita coisa a fazer pelo esporte no Brasil — disse Lula em uma das vezes.
Ana Moser é uma escolha pessoal de Lula para a pasta do Esporte. Tem respaldo entre os atletas e recebeu de Lula a missão de trabalhar para que o Brasil sedie a Copa Feminina de Futebol. Nesta segunda-feira, a ministra viaja para acompanhar a Copa do Mundo de futebol feminino na Austrália e na Nova Zelândia. (*Com informações do Globo on-line)
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247