Torcedores lançam campanha por demissão do treinador do Flamengo, Domènec Torrent
Após o Flamengo sofrer mais uma goleada, de 4 a 0 para o Atlético-MG neste domingo, torcedores do clube Rubro-Negro passaram a levantar campanhas nas redes sociais pedindo a demissão do atual treinador Domènec Torrent. No entanto, Torrent respondeu durante uma entrevista coletiva que confia no próprio trabalho e continua focado

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Após o Flamengo sofrer mais uma goleada, de 4 a 0 para o Atlético-MG neste domingo (8), torcedores do clube Rubro-Negro passaram a levantar campanhas nas redes sociais pedindo a demissão do atual treinador Domènec Torrent. A reportagem é do portal esportivo Coluna do Fla.
No entanto, Torrent respondeu durante uma entrevista coletiva que confia no próprio trabalho e continua focado. “Eu acredito que o nosso trabalho, da comissão técnica, nada vai mudar para mim. Não vou perder um segundo de tempo. Não posso controlar o que acontece fora. Posso controlar de melhorar os jogadores. Acredito em meu trabalho e no da comissão técnica. Estamos a um ponto no Brasileirão, nas quartas da Copa do Brasil e nas oitavas da Libertadores. Continuo focado”, disse.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247