Torcedores fraudam testes PCR para participar de final da Copa América; Conmebol barrará entrada

A confederação garante que barrará a entrada desses torcedores para a partida no Maracanã entre Brasil e Argentina, marcada para este sábado, às 21h

Maracanã
Maracanã (Foto: Reuters)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 -  Em comunicado divulgado neste sábado, a Conmebol informou que detectou uma "quantidade considerável" de testes PCRs fraudulentos entre os convidados para a final da Copa América entre Brasil e Argentina, informou o jornal O Globo.  De acordo com a publicação, foram identificados 17 testes falsificados com a logo do laboratório "Laborlife".

Segundo a confederação, os casos foram identificados nas duas tribunas e que haverá controle de acesso ao estádio e, por este motivo,  recomenda que todos os presentes estejam em porte dos resultados impressos a todo o momento durante a partida. Só é permitido o acesso ao Maracanã àqueles que apresentaram teste negativo para a Covid-19. 

continua após o anúncio

A partida contará com convidados da Conmebol após liberação da Secretaria Municipal de Saúde do Rio (SMS) para a utilização de até 10% da capacidade do estádio. De acordo com o decreto publicação do Diário Oficial, o público sentado deverá obedecer um espaçamento mínimo de dois metros entre cada pessoa ou família.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e assista:

continua após o anúncio



continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247