Técnico processa Craque Neto por acusação de racismo
O ex-jogador e apresentador dos Donos da Bola, Craque Neto, havia declarado que Sampaoli cometeu racismo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O argentino Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo, processou o Craque Neto, após o apresentador da Band acusá-lo de racismo contra Arzul, preparador de goleiros do Santos. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, na coluna F5, o treinador do clube carioca cobra R$ 500 mil de indenização por danos morais.
“Ele (Sampaoli) foi racista no Santos, nunca cumprimentou ninguém, nunca falou português. Esse baixinho, idiota. Isso aí é uma vergonha, pinto pequeno, não sabe nada de bola. É uma vergonha o Flamengo contratar um cara desse”, disse Craque Neto à época.
“Um cara que trata mal o Arzul, que é negro. Arzul é um ser humano incrível. Sampaoli fazia o Arzul ficar fora do vestiário. Ele fez muitas pessoas contratadas dele perderem o emprego. Esse cara é um nojento. Nunca tratou bem ninguém”, completou.
No entanto, o preparador de goleiro do Santos saiu em defesa do técnico e afirmou categoricamente que o argentino não foi racista no clube.
“Não houve nada. Não aconteceu nada de racismo. Não houve nada de comportamento. Eu acredito que o que aconteceu foi uma informação mal interpretada. A informação chegou diferente ao Neto. Eu falei com o Neto. Eu quero que os dois se deem bem, eu gosto dos dois”, declarou Arzul.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247