Técnico Eduardo Coudet deixa o Atlético-MG
Treinador argentino encerra seu vínculo com o clube mineiro após empate no Campeonato Brasileiro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 — O técnico Eduardo Coudet abandonou o comando do Atlético-MG após uma trajetória cheia de altos e baixos. O anúncio foi feito com ares de tristeza no último domingo (11), um dia após o empate frustrante contra o Red Bull Bragantino. Um resultado que pode ter sido o estopim para a decisão que abalou a equipe.
Os torcedores atleticanos viram Coudet chegar com a promessa de um novo horizonte. Comandante argentino, aparentava ter o toque mágico, aquele ingrediente que transforma equipes comuns em esquadrões vitoriosos. E, de fato, em alguns momentos, o treinador mostrou seu valor.
O Atlético-MG conquistou o título mineiro, deixando seus rivais para trás com autoridade. Ainda, a equipe se aproximava da sonhada classificação para as oitavas de final da Libertadores. A esperança voltava a pulsar nas veias do Galo. A derrocada para o Corinthians na Copa do Brasil agravou a situação: aquele time que tinha o controle nas mãos, que poderia sair vitorioso com um simples gol de diferença, foi dominado, uma eliminação que cutucou feridas abertas.
O desfecho dessa história foi uma decisão tomada nos bastidores. Coudet anunciou sua saída do clube após o último confronto no estádio do Mineirão. A diretoria do Atlético-MG não divulgou detalhes sobre a multa rescisória que acompanha a saída do técnico.
O próximo desafio está marcado para o dia 21 de junho contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247