Técnico do PSG anuncia saída de Messi: "será a última partida"

Destino do argentino poderá ser o Barcelona ou times da Inglaterra, Arábia Saudita e Estados Unidos

Lionel Messi e Nasser Al-Khelaïfi
Lionel Messi e Nasser Al-Khelaïfi (Foto: Reuters)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O treinador francês do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, anunciou que o próximo jogo será a última partida de Lionel Messi pelo clube. "Tive o privilégio de treinar o melhor jogador da história do futebol. Será a última partida de Leo (Messi) no Parque dos Príncipes contra o Clermont", disse o treinador francês, se referindo ao jogo do próximo sábado, pela última rodada da Ligue 1.

O iminente divórcio entre Messi e PSG tem despertado especulações sobre seu destino na próxima temporada. Até o momento, Messi disputou 74 jogos com a camisa do Paris Saint-Germain, marcando 32 gols e contribuindo com 34 assistências. Durante sua passagem pelo clube, o argentino conquistou duas vezes o Campeonato Francês e ergueu o troféu da Supercopa da França. No entanto, o grande objetivo do clube, a Liga dos Campeões, não foi alcançado.

continua após o anúncio

O futuro de Messi permanece incerto, e a imprensa europeia tem apontado três principais possibilidades para o craque. O Barcelona tem se esforçado financeiramente para trazer de volta seu ídolo, enquanto o Al Hilal, da Arábia Saudita, apresentou uma proposta bilionária. Além disso, o Inter Miami, da Major League Soccer dos Estados Unidos, também demonstrou interesse em contar com o argentino. Recentemente, o jornal argentino "Olé" divulgou que clubes da Premier League manifestaram interesse, embora não tenha mencionado quais seriam esses clubes.

Enquanto os rumores sobre o próximo destino de Lionel Messi circulam, a despedida do jogador do Paris Saint-Germain promete ser um momento marcante.  

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247