“Ser fascista é a grande razão da Liga não combater o racismo”, diz Felipe Neto sobre fala de Javier Tebas
Youtuber reagiu à fala do presidente da La Liga, que culpabilizou Vini Jr. por ataque racista sofrido pelo jogador durante partida contra o Valencia neste domingo

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O youtuber Felipe Neto mostrou sua indignação e reagiu à fala do presidente da La Liga, Javier Tebas, sobre mais um episódio racista sofrido pelo jogador brasileiro Vinícius Júnior neste domingo na Espanha. Ao invés de acolher o jogador e condenar o racismo, Javier culpou Vini Jr. de não ter comparecido às reuniões marcadas pela Liga para discutir o que a entidade poderia fazer para inibir o racismo nos estádios.
Para Felipe Neto, Javier nunca vai impedir o racismo em campo porque ele é um facista de extrema direita.
“A extrema direita é um câncer. O Presidente da La Liga @Tebasjavier ser fascista é a grande razão da liga não agir para combater racismo”, escreveu em sua conta no Twitter. Neto destacou, ainda, o apoio do presidente da La Liga ao VOX, partido espanhol de extrema direita.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247