São Paulo demite Rogério Ceni
O nome mais forte para ocupar o cargo de treinador é o de Dorival Júnior, que dirigiu o Tricolor entre 2017 e 2018

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 — O São Paulo Futebol Clube anunciou nesta quarta-feira (19) a demissão de Rogério Ceni do cargo de treinador, juntamente com os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto. O clube agradeceu aos profissionais pelo período de quase 18 meses de trabalho e ressaltou que está sempre de portas abertas para o ídolo Rogério Ceni, embora seus caminhos profissionais sigam direções diferentes no momento. O auxiliar Milton Cruz assumirá o treinamento marcado para a tarde desta quarta-feira.
O nome mais forte para ocupar o cargo de treinador é o de Dorival Júnior, que dirigiu o Tricolor entre 2017 e 2018. A diretoria do clube não vê muitas alternativas no mercado e espera uma melhora no desempenho da equipe após a saída de Ceni.
A decisão da demissão se deu principalmente pelo desempenho ruim da equipe nos últimos jogos, além de uma relação desgastada com alguns jogadores e a própria diretoria. Apesar de ter conseguido o vice-campeonato da Copa Sul-Americana e do Paulistão de 2022, Ceni não conquistou nenhum título durante sua segunda passagem pelo clube.
Ao deixar o São Paulo, Ceni encerra sua passagem como treinador com um total de 107 jogos, 50 vitórias, 28 empates e 29 derrotas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247