Presidente do Santos minimiza acusação de estupro e diz que críticas a Robinho são “desumanas”
Orlando Rollo, presidente do Santos, rebateu as críticas contra a contratação de Robinho, que está sendo julgado por estupro

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Nesta quinta-feira (15), o presidente do Santos, Orlando Rollo rebateu as críticas que vêm sendo feitas contra a contratação de Robinho, fechada no último fim de semana.
Segundo o GE, Rollo afirmou que Robinho sofre “apedrejamento moral" e que críticas são “desumanas.” Enquanto seu processo não estiver encerrado, Rollo acredita que o atacante merece oportunidade no alvinegro praiano.
“É direito de qualquer pessoa discordar da contratação. Concordar, discordar, cada um tem sua opinião. Só acho desumano o apedrejamento moral que estão fazendo com o Robinho sem ele ter sentença definitiva. Ou seja, transitado em julgado. É um processo que está em andamento na Itália, está muito longe de terminar, ainda tem outras esferas para decidirem. Está em segundo grau, ainda cabe recurso e mais um recurso. O que está acontecendo é um apedrejamento”, disse Rollo, segundo o mesmo GE.
Robinho recorre em liberdade após ter sido condenado em 2017 pela justiça italiana por violência sexual.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247