Robinho tentou impedir conversa de amigo com vítima de estupro, revela reportagem
Reportagem do Uol revela que, em áudio, o atacante condenado por violência sexual coletiva disse a um amigo que outros envolvidos devem “sacar bagulho de Facebook” com a vítima, “porque os caras estão investigando e não é brincadeira”

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O atacante Robinho, condenado pela Justiça Italiana por estupro de uma jovem albanesa em caso de 2013, recomendou a um amigo que não conversasse com a vítima no Facebook.
Uma reportagem do Uol revelou nesta segunda-feira (14) que, em áudio, Robinho, se mostrando preocupado com a possibilidade da vítima descobrir o nome dos estupradores, disse a um amigo que outros envolvidos devem “sacar bagulho de Facebook”.
“É, eu quero falar com o [amigo 2], mano, pro [amigo 2] sacar bagulho de Facebook porque os caras estão investigando e não é brincadeira, não”, disse em um dos áudios.
A conversa teria ocorrido um ano após o caso, após ser revelado que a vítima havia descoberto os nomes dos envolvidos e que ela teria ido à polícia.
Em outro áudio, Robinho se mostra ainda mais agitado: “Eu falei 'Cara! Se esse bagulho sair na imprensa vai me foder', aí, resumindo, falou que perguntou de você, falou que tinha seu nome, seu telefone, porque o [amigo 2] ficou falando com a mina pelo telef... pelo Facebook mano”, disse.
A Justiça Italiana utilizou as conversas e chegou à conclusão de que elas são “auto incriminatórias".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247