Reportagem revela acusações de violência doméstica contra o comentarista Alê Oliveira

O comentarista do Esporte Interativo foi às redes recentemente condenar sua ex-esposa por supostamente impedi-lo de ver sua filha; o caso ganhou publicidade após outra filha de sua ex-esposa revelar em suas redes detalhes do relacionamento abusivo; reportagem do Uol revela mensagens agressivas do comentarista: “Vai tirar foto pelada vai, p... burra. Não entende nada que falo ou escrevo”

Alê Oliveira
Alê Oliveira (Foto: Reprodução/Youtube)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Alê Oliveira, comentarista do Esporte Interativo e do programa Estádio 97, vem sendo acusado de violência doméstica contra sua ex-esposa, Tereza dos Santos. O caso ganhou publicidade quando, na última segunda-feira (7), Oliveira foi às redes condenar Tereza por supostamente impedi-lo de ver sua filha de 12 anos.

Outra filha mais velha de Tereza, em resposta, realizou uma série de postagens expondo o relacionamento abusivo entre os dois.

continua após o anúncio

Uma reportagem do Uol revelou uma série de mensagens trocadas entre Alê e Tereza que demonstram um comportamento extremamente agressivo. “Vai tirar foto pelada vai, p... burra. Não entende nada que falo ou escrevo”, diz Oliveira em uma das conversas. “Impossível uma pessoa ser tão jumenta assim. Só pedi a p.... do carinho (sic)”.

continua após o anúncio

Em outra conversa, Oliveira ataca novamente Tereza: “Covarde. Assuma seus golpes. Tem vergonha de ouvir e não de fazer (...) E reza todos os dias para eu ter saúde para te sustentar hein. Você continua dependendo de mim até para limpar a bunda. Que vergonha”.

Em depoimento à polícia no passado, Oliveira criticou o hábito que Tereza tem de postar fotos “sexualizadas” em suas redes. Ele a criticou por tentar chamar atenção de “seus homens”, dizendo também que Tereza “não tem vocação para ser mãe”.

continua após o anúncio

Entre 2008 e 2020, Tereza registrou seis ocorrências contra o ex-marido. Os dois se separaram em maio deste ano.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247