Ralf Schumacher critica atos antirracismo de Lewis Hamilton: “Esporte e política não se misturam”
"Esse é um assunto importante, e ele (Hamilton) pode usar as redes sociais para dar suas opiniões. O que me pergunto é por que ele sempre tem que fazer isso usando um macacão da Mercedes", afirmou Ralf Schumacher, irmão do heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher. "Eu acredito firmemente que esporte e política não combinam", acrescentou

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Irmão do heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher, Ralf Schumacher criticou o piloto Lewis Hamilton por causa de protestos antirracistas do inglês. Os relatos foram publicados em reportagem do Globo Esporte.
"Esse é um assunto importante, e ele (Hamilton) pode usar as redes sociais para dar suas opiniões. O que me pergunto é por que ele sempre tem que fazer isso usando um macacão da Mercedes. Isso pode gerar polarização; se os pilotos falam muito sobre coisas assim, se torna perigoso, e o esporte não merece isso", disse o alemão.
"Eu acredito firmemente que esporte e política não combinam. E se combinam, certamente não cabe aos pilotos falarem nada sobre isso", complementou o ex-piloto.
Com seis vitórias, seis pole positions e 27 pódios na carreira, Ralf Schumacher correu na F1 entre 1997 e 2007. Passou por equipes como Jordan, Williams e Toyota.
No último dia 25 de outubro, Hamilton conquistou seu 92º no GP de Portugal e bateu o recorde de vitórias de Michael Schumacher (91). O inglês busca igualar os sete títulos do alemão, o que pode acontecer no próximo domingo (15), na Turquia.


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247