Queda de Caboclo é vitória contra machismo e bolsonarismo, diz Ivan Valente

"Justamente quando Caboclo prometia ao Bolsonaro a demissão do Tite em meio à polêmica da Copa América. Vitória contra machismo e bolsonarismo", afirmou o parlamentar

(Foto: Agência Câmara)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) comemorou a notícia do afastamento temporário do presidente da CBF, Rogério Caboclo, neste domingo (6), após ser acusado por uma funcionária de assédio moral e sexual.

Pelo Twitter, Valente classificou a decisão do Conselho de Ética da CBF como uma vitória contra o machismo e o bolsonarismo. "Justamente quando Caboclo prometia ao Bolsonaro a demissão do Tite em meio à polêmica da Copa América. Vitória contra machismo e bolsonarismo", afirmou.

continua após o anúncio

Os membros da Comissão de Ética enviaram a ordem à diretoria da CBF para que o dirigente fique fora do cargo por pelo menos 30 dias, com possibilidade de prorrogação, para se defender adequadamente da denúncia de assédio moral e sexual. Neste período, a CBF será comandada pelo vice-presidente mais velho da entidade, Antônio Carlos Nunes, o Coronel Nunes.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247