Presidente do Comitê Olímpico Internacional agradece ao Grupo de Mídia da China pelo apoio à causa olímpica

Thomas Bach enviou na terça-feira uma mensagem de agradecimento ao presidente do Grupo de Mídia da China

Thomas Bach
Thomas Bach (Foto: REUTERS/Eric Gaillard)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rádio Internacional da China - O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, enviou na terça-feira (17) uma mensagem ao presidente do Grupo de Mídia da China (CMG, na sigla em inglês), Shen Haixiong, expressando agradecimento ao CMG pelo grande apoio desde sempre à causa olímpica.

Bach lembrou que os Jogos Olímpicos de Tóquio reuniram os melhores atletas do planeta e o mundo se tornou mais unido por causa deles e da força do esporte. Segundo ele, neste momento especial, as olimpíadas já ultrapassaram a conotação do esporte e mostraram esperança, união e paz. 

continua após o anúncio

O líder do COI disse que o CMG realizou uma cobertura com muito sucesso nas duas plataformas, o que promoveu muito o valor e o espírito olímpico. O COI presta atenção agora aos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022 e espera que o CMG continue fazendo reportagens e transmissões inovadoras, completou Bach.

Em sua mensagem de resposta, Shen Haixiong disse que os Jogos Olímpicos de 2020 foram espetaculares, mesmo com o impacto da pandemia. Ele lembrou que o CMG completou a transmissão televisiva de 500 competições e mais de 7 mil competições foram transmitidas ao vivo nas suas plataformas de novas mídias. O número acumulado de telespectadores em todas as plataformas chegou a 47,9 bilhões, sendo um recorde dos últimos dez anos.

continua após o anúncio

Além disso, Shen Haixiong revelou que o CMG está preparando ativamente os trabalhos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247