Presidente da CBF, Caboclo tentou regular roupas e amizades de funcionária que o acusa de assédio

Rogério Caboclo é acusado de cometer assédio contra uma funcionária da entidade: "tenho passado por um momento muito difícil nos últimos dias. Inclusive com tratamento médico", relata a vítima

Rogério Caboclo
Rogério Caboclo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, acusado de cometer assédio contra uma funcionária da entidade, teria tentado regular até mesmo a maneira como a vítima se vestia e com quem ela poderia ou não manter amizade.

Ao ge, a funcionária, que teve seu nome preservado, afirmou: "tenho passado por um momento muito difícil nos últimos dias. Inclusive com tratamento médico. De fato, hoje apresentei uma denúncia ao Comitê de Ética do Futebol Brasileiro e à Diretoria de Governança e Conformidade, para que medidas administrativas sejam tomadas".

continua após o anúncio

Um dia após a vítima ter dito a Caboclo que se sentiu desconfortável com o episódio de assédio, relata a reportagem, o presidente da CBF exigiu que a mulher não tivesse mais nenhuma relação pessoal ou de amizade com ninguém da entidade.

Na mesma ocasião ele teria dito à funcionária que as roupas que ela utilizava não eram compatíveis com sua função. Caboclo ainda teria dito que daria dinheiro a ela para que comprasse peças novas.

continua após o anúncio

A vítima afirma que viu as palavras do presidente da CBF como demonstração de misoginia.

Em nota, a defesa de Caboclo afirma que "ele nunca cometeu nenhum tipo de assédio. E vai provar isso na investigação da Comissão de Ética da CBF".

continua após o anúncio

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247