Polícia Civil investiga ao menos dez pessoas que jogaram garrafas em confusão entre torcedores em SP

Investigadores pediram para quem tiver imagens do confronto entre palmeirenses e flamenguistas encaminhar à Delegacia de Delito à Intolerância Esportiva. Uma torcedora morreu

Briga entre torcedores do Palmeiras e do Flamengo
Briga entre torcedores do Palmeiras e do Flamengo (Foto: Reprodução (G1))


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Civil do estado de São Paulo investiga dez pessoas que jogaram garrafas em uma confusão entre torcedores no último sábado (8), quando a palmeirense Gabriela Anelli, de 23 anos, morreu após ser atingida e sofrer paradas cardíacas. De acordo com o portal G1, a polícia tem uma ferramenta de investigação de reconhecimento facial. 

As imagens estão na unidade de inteligência, informou o delegado César Saad. Entre os suspeitos está um homem de barba, que vestia camiseta branca e foi flagrado em vídeos atirando um objeto contra a torcida do Palmeiras. A polícia pede para quem tiver imagens do confronto encaminhar à Delegacia de Delito à Intolerância Esportiva.

continua após o anúncio

O delegado afirmou nesta terça que o torcedor do Flamengo indiciado pela morte de Gabriela confessou ter atirado a garrafa e alterou a versão após ter conhecimento da gravidade do caso e do estado de saúde da jovem.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247