Narrador e comentarista que bajularam Bolsonaro apanham nas redes: 'é crime usar veículo estatal para autopromoção'
O narrador André Marques e o comentarista Márcio Guedes levaram duras críticas na internet depois de bajularem Jair Bolsonaro na TV Brasil durante o jogo Peru x Brasil. "Isso é crime: uso de veículo estatal para autopromoção", afirmou o jornalista Luis Costa Pinto. "Márcio deixa a profissão saindo pela porta dos fundos", disse o colega de profissão José Trajano

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista Luis Costa Pinto criticou o narrador André Marques e o comentarista Márcio Guedes, depois que ambos bajularam Jair Bolsonaro na transmissão pela TV Brasil do jogo Peru 2 x 4 Brasil, nessa terça-feira (13), em jogo válido pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa de 2022.
"Aos 42' 1°t de Peru x Brasil o narrador da TV estatal manda 'um abraço para o presidente Jair Bolsonaro, que está nos assistindo'. Depois, Márcio Guedes fala das preferências clubísticas do asno. Isso é crime: uso de veículo estatal para autopromoção", disse o jornalista no Twitter.
Na transmissão, o narrador André Marques mandou "um abraço especial para o presidente Jair Bolsonaro, que está assistindo ao jogo. Um abraço presidente". Depois o comentarista Marcio Guedes lembrou que "o presidente torce para o Palmeiras, em São Paulo, e para o Botafogo, no Rio".
De acordo com José Trajano, o jornalismo esportivo, sua área de atuação, "se despediu ontem de André Marques, narrador, e do vetusto comentarista Márcio Guedes, que conheço desde a infância". "Depois de anos trabalhando juntos ou nos cruzando por aí, registro com pesar que Márcio deixa a profissão saindo pela porta dos fundos", disse.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247