Mulher que se envolveu com ex-ídolo de gigante do futebol brasileiro detona atleta: “pediu para tirar a vida do meu filho”

Estou cansada da mídia querer colocar a culpa só em mim,

Treino da seleção brasileira no estádio Al Arabi em Doha, no Qatar
Treino da seleção brasileira no estádio Al Arabi em Doha, no Qatar (Foto: REUTERS/Bernadett Szabo)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Maiára Quiderolly e o ex-atacante Jô, do Corinthians,  tiveram um filho enquanto mantinham uma relação extraconjugal . Nesta quinta-feira (30), a influencer utilizou as redes sociais para desabafar e chamou o atleta de “pai de bosta”. Ela explicou que ainda não recebeu pensão do atleta.

“Estou cansada da mídia querer colocar a culpa só em mim, estou cansada de ser errada em tudo. Não estou falando que não fui errada, eu pago, paguei e vou pagar as consequências do meu erro pelo resto da vida, porque graças a este meu erro, de escolher um pai bost* para o meu filho e eu vou carregar este fardo pelo resto da minha vida”, pontuou Maiára, de acordo com o Metrópoles. 

continua após o anúncio

Maiára contou, ainda, que Jô pediu para que ela abortasse a gravidez. “Se ele não quer ser pai, tudo bem, problema dele. Eu não faço questão de um pai que pediu para eu tirar a vida do meu filho. Porque, sim, foi me proposto a não continuar a gestação. Foi proposto interromper essa benção divina que é o meu filho, mexeram com o meu psicológico totalmente. Me falaram coisas absurdas”, encerrou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247