Mídia chinesa diz que Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim mostram força para unir o mundo

Os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022 serão inaugurados daqui a um mês

Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022
Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022 (Foto: Mídia chinesa)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rádio Internacional da China - Daqui a um mês, serão abertos os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim. Todo o mundo está ansioso para desfrutar de um evento esportivo genuíno que possa ajudar a construir uma ponte entre diferenças e unir mais forças, para levar unidade e esperança à humanidade no contexto da pandemia.

O presidente do COI, Thomas Bach, escreveu recentemente na revista "Olympic Review" que os Jogos Olímpicos de Inverno serão um momento importante para unir o mundo com paz, amizade e solidariedade. Em sua mensagem de Ano Novo de 2022, Bach enfatizou que o apoio da comunidade internacional à competição é óbvio: "Somente quando todos respeitarem os Jogos Olímpicos e todos têm a convicção de que as diferenças políticas devem ser superadas, poderemos cumprir a missão de unir o mundo."

continua após o anúncio

Sendo a primeira cidade a sediar os Jogos Olímpicos de verão e de inverno, Pequim não decepcionará. Atualmente, a preparação está nos detalhes finais. Os 12 pavilhões esportivos já estão concluídos e prontos para a competição. As três Aldeias Olímpicas e o Centro de Mídia entraram em operação. Entre 5 de outubro e o fim de dezembro de 2021, 10 competições internacionais e duas nacionais, além de três semanas de treinamento, foram realizadas para testar a estrutura olímpica.

"Mais Rápido, Mais Alto, Mais Forte, Juntos" é o lema do esporte olímpico ao mundo. Daqui a um mês, Pequim oferecerá uma edição simples, segura e extraordinária dos Jogos Olímpicos de Inverno.

continua após o anúncio

Vamos juntos por um futuro compartilhado!

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247