Messi se recusa a fazer piada com o Brasil durante comemoração do título da Argentina e chama atenção de outros jogadores

Lionel Messi se recusou a cantar uma música que provoca o Brasil durante a comemoração da seleção argentina após a vitória na final da Copa América

Messi (Reprodução do Twitter)
Messi (Reprodução do Twitter) (Foto: Messi (Reprodução do Twitter))


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Lionel Messi se recusou a cantar uma música que provoca o Brasil durante a comemoração da seleção argentina após a vitória na final da Copa América, no último sábado, no Maracanã. A informação é do portal UOL. 

Lionel Messi se recusou a cantar uma música que provoca o Brasil durante a comemoração da seleção argentina após a vitória na final da Copa América, no último sábado, no Maracanã. A Argentina ficou com o título ao vencer a seleção brasileira por 1 a 0.

continua após o anúncio

Messi e outros jogadores argentinos estavam pulando no gramado e fazendo festa com a torcida argentina quando alguns atletas começaram a cantar uma música que provoca brasileiros. A canção diz que Maradona é maior que Pelé.

Porém, assim que ouviu as primeiras palavras da música, Messi fechou a cara, fez sinal de negativo, virou as costas e saiu do local. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247