Marta se aproxima de recorde e gols são dedicados à noiva

A camisa 10 da seleção brasileira dedicou seus dois gols para a noiva, Toni Pressley. Ela comemorou fazendo um gesto de "T" com os braços

(Foto: Reuters)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os dois gols marcados na goleada por 5 a 0 sobre a China,  nesta quarta-feira (21), pela primeira rodada da fase de grupos do futebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio, aproximaram Marta do posto de maior artilheira da história do torneio em sua modalidade, com 12 gols — Cristiane, que não foi convocada desta vez, soma apenas dois a mais. A informação é do portal UOL. 

A camisa 10 da seleção brasileira dedicou seus dois gols para a noiva, Toni Pressley. Ela comemorou fazendo um gesto de "T" com os braços, em referência à inicial do nome da companheira, depois explicado em entrevista à TV Globo: "O T era para a Toni. Não deu pra fazer no primeiro gol porque todo mundo veio abraçar, mas foi no segundo que consegui (risos)".

continua após o anúncio

Nos microfones, Marta também cantou um trecho da música "Brasil Chegou", de Gabi Fernandes, que é a canção oficial da seleção feminina nas Olimpíadas: "Pode avisar, Brasil chegou. Avisa lá que vai ter gol", cantou, antes de completar: "Começamos com o pé direito, é só o começo."


continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247