Kaká não quer assumir vaga de coordenador da seleção brasileira na CBF

Ex-jogador Kaká não tem planos de assumir cargo de coordenador da seleção brasileira na CBF, mas está à disposição para ajudar na negociação com técnico italiano.

(Foto: Kaká/Instagram)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-jogador Kaká não pretende assumir a vaga de coordenador da seleção brasileira, que pertencia a Juninho Paulista até a Copa do Mundo de 2022. Segundo fontes, Kaká tem outros planos profissionais e pessoais no momento.

Embora seu nome tenha sido cogitado para a vaga, não houve um convite formal da CBF. No entanto, ele continua à disposição da entidade para ajudar na negociação com o técnico italiano Carlo Ancelotti.

continua após o anúncio

Kaká é um nome bem aceito na CBF, e o presidente Ednaldo Rodrigues já elogiou o ex-jogador em diversas ocasiões. No entanto, sem um coordenador da seleção, a função está sendo conduzida pelo próprio Ednaldo Rodrigues, que delegou a Ramon Menezes a função de interino no amistoso contra Marrocos.

A CBF ainda não tem pressa para contratar tanto o novo coordenador quanto o novo técnico da seleção. Enquanto isso, Kaká segue concentrado em outras questões e não pretende assumir a vaga no momento.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247