Jogadores do Brasil pedem para não jogar Copa América, diz rádio

Atletas que jogam na Europa fizeram o pedido de não disputar o torneio em reunião durante o treino no Beira-Rio, em Porto Alegre, os atletas que jogam na Europa fizeram o pedido de não disputar o torneio

Jair Bolsonaro e jogo da seleção contra o Peru
Jair Bolsonaro e jogo da seleção contra o Peru (Foto: Alan Santos/PR | REUTERS/Henry Romero)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Metrópoles - Jogadores da Seleção Brasileira discutiram com o técnico Tite e a diretoria da CBF sobre a participação na Copa América, que será realizada no Brasil. De acordo com a Rádio Gaúcha, os jogadores que atuam na Europa pediram para não participar da competição.

Durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (3), Tite confirmou as discussões, mas não quis se aprofundar no assunto. O técnico pediu foco no jogo desta sexta-feira (4/6) contra o Equador, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

continua após o anúncio

“Temos uma opinião muito clara e fomos lealmente, numa sequência cronológica, eu e Juninho, externando ao presidente qual a nossa opinião. Depois, pedimos aos atletas para focarem apenas no jogo contra o Equador. Na sequência, solicitaram uma conversa direta ao presidente. Foi uma conversa muito clara, direta. A partir daí, a posição dos atletas também ficou clara. Temos uma posição, mas não vamos externar isso agora. Temos uma prioridade agora de jogar bem e ganhar o jogo contra o Equador. Entendemos que depois dessa Data Fifa as situações vão ficar claras. Depois desses dois jogos, vou externar a minha posição”, afirmou o treinador.

Leia a reportagem completa no Metrópoles.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247