Internautas lembram racismo de Arthur Nory após eliminação do atleta em Tóquio

A Olimpíada já acabou para o ginasta brasileiro, que se diz abalado pelas críticas nas redes sociais. Internautas lembra episódio de 2015, em que Nory foi racista com o colega Ângelo Assumpção, que está desempregado e perdeu patrocínio

Ginasta Arthur Nory em Tóquio
Ginasta Arthur Nory em Tóquio (Foto: Reuters)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O sonho da Olimpíada de Tóquio já acabou para o ginasta Arthur Nory. Após a eliminação, o atleta desabafou e se disse abalado com os ataques que recebeu nas redes sociais nos últimos dias, quando retomou sua conta, que estava desativada.

Ele chegou a relatar também ter sofrido de depressão e burnout durante os treinos para competir no Japão. Nory ganhou o noticiário em 2015 após ter protagonizado um ato racista contra o colega Ângelo Assumpção.

continua após o anúncio

Neste sábado (24), após as declarações de Nory sobre os ataques contra ele, os internautas lembraram da situação em que Antônio está hoje - fora da ginástica, sem patrocínio e desempregado - enquanto Nory representa o Brasil em Tóquio.

“Admite o racismo. Não foi punido. Passou os seis últimos anos competindo, vencendo, vivendo do esporte, enquanto a vítima está apartada do ofício. Seis anos depois, atribui o mau desempenho a críticos de internet. Francamente”, disparou a jornalista Flávia Oliveira, da Globo.

continua após o anúncio

Confira algumas reações:

 

 

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247